segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A moda agora é uma unha pintada de cor diferente

As pessoas que adoram esmaltes estão sempre encontrando maneiras de inovar, mudar e fazer diferente. A cultura pop, daquilo que está super em voga no mundo nos mais diversos aspectos, traz um novo sentido para a moda. Ela pode surgir nas ruas, em passarelas ou, até mesmo, entre as celebridades.
A moda pop dissemina. Muitos realmente gostam, outros se sentem contaminados pela afluência de imagens e, aos poucos, vão aderindo. Com isso, as tendências vão penetrando na sociedade e se transformam em grandes hits do momento.
Pintar uma unha com cor diferente das outras é o coqueluche do momento na moda unhas. Consiste, como o próprio nome já diz, esmaltar um dedo diferente de todos os outros da mão. Geralmente, o dedo escolhido para ser o distinto é o anelar. Não há regras! Cada um pode escolher o dedo que gosta mais!
Nos EUA, essa mania ganhou o nome de “ring finger manicures“. Possui esse nome por que muitas pessoas começaram a pintar a unha do dedo anelar, destacando-o na mão, como se a pessoa estivesse com um anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário