segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tendências de Vestidos de Formatura 2015

2015 chegou, e esse é seu grande ano,  é chegado o grande momento,  é hora da Formatura... derrepente bate aquele desespero,  são muitos preparativos, muita ansiedade e você ainda nem pensou no vestido, nem teve tempo de sair procurando por ai quais as tendências do momento. Mas não tem  problema, estamos aqui para ajudar. Vamos dá dicas preciosas.


Seu vestido de formatura, assim como todas as suas outras roupas devem seguir sua personalidade. Das cores que estão em alta em 2015, destaca -se  os tons vibrantes, como bordô, laranja, amarelo e verde, e os tons de marrom e bege, assim como pretinho básico que nunca sai de moda.


Quanto ao modelo, também é de acordo com sua personalidade, e com o que você mais gosta, se é longo, mais curto (não demasiado para não parecer vulgar), mais justinho ou mais larginho, você que escolhe o que ficará melhor.


Para as mais moderninhas e que gostam de ousar, podem dá preferência aos vestidos modelo mullet, aqueles que são mais curtinhos na frente e estão super em alta. Devem optar por acessórios simples se o vestido tiver muita renda, muito brilho, e ousar mais se o vestido for mais simples, mais reto.



E para as mais cheinhas temos os lindos modelos Plus Size que estão dispensando qualquer comentário.

E para finalizar uma dica : Se você pensa em usar esse o vestido apenas neste dia tão especial, o melhor é alugar, pois sai muito mais em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário