quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

WhatsApp : novo aplicativo promete monitorar usuários

Sabe aqueles dois tiques azuis do  WhatsApp que vem incomodando muita gente...eles não são nada, em comparação a um programa desenvolvido pelo holandês Maikel Zweerink  ,pois é a situação pode piorar viu..porque vem ai o "WhatsSpy Public.

Segundo Maikel Zweerink  o novo programa criado por ele, promete monitorar as atividades dos usuários, informando os acessos, status e foto do perfil, segundo ele não teve maldade alguma ao criar o aplicativo, apenas encontrou uma brecha no WhatsApp.
Ai você pensa, mais eu selecionei "ninguém" no meu status, ninguém vai vê...erradooo o aplicativo promete mostrar suas atividades mesmo com essa configuração. Quer dizer não vai mais ter desculpas.

E você o que pensa, esse aplicativo é mesmo sem malícia, ou pura invasão de privacidade?Eu não sei, só sei que ningém se esconde mais com tanta tecnologia.

E software já está disponvivel na net, porém requer conhecimentos técnicos para poder ser utilizado, ainda bem viu, vai que todo mundo começa monitorar o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário