quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ciúmes, quem não tem.

Você é ciúmenta(o)?Porque eu sou ao extremo,não tenho ciúmes de amigos,nem de coisas matériais,mais do meu maridinho,ah eu tenho.Mais na verdade todos nois temos ciúmes,uns mais outros menos.Mais sei que quando é d+,sufoca mesmo,eu até entendo,mais controlar eu não cosigo,Pra ter uma idéia do qunato sou ciúmenta,fiz um teste sobre o assunto,e vejam o resultado,rsrsrsr.

Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.

Mais ainda bem que a gente consegue viver bem,mais se a gente não se amasse de verdade ficaria impossivel.Mais o que importa de verdade é que esse amor é verdadeiro capaz de superar qualquer barreira,inclusive esse ciúme incontrolavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário