quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pequenos gestos que fazem diferença


São pequenos gestos,que fazem a gente perceber que a felicidade, estar em cada curva da estrada que percorremos,e não no final como a gente sempre pensa.
Hoje estou radiante de felicidade,e o motivo já vou contar:

Ontem á noite,enquanto estava sentada com uma criança no colo,meu pequeno bebê de apenas seis meses,começou a olhar,olhava sem parar,para mim e pra criança(pois ele estava com a avó dele em outra cadeira),quando ele reconheceu que era mesmo eu, e que tinha outra criança no meu colo, começou a chorar,e chorrou bastante,daí me levantei e o peguei,então ele parou de chorar.Foi aí que entedí que ele tava chorando com ciúmes, a partí deste pequeno gesto o motivo pra tanta felicidade.
Como é bom saber que um ser tão pequeno,já ama,como é uma benção, as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário