quarta-feira, 7 de abril de 2010

Solidáriedade


Lembra do pequeno Evandro do post anterior,pois é mais uma vez venho aqui pedir para as pessoas que tem bom coração, que ajude esta pequena criança de dois anos.Mais antes,quero que fique bem claro,eu não tenho nenhum interresse financeiro ou coisa do tipo,eu nem se quer conheço essa crinça,nem os pais dela.O fato é que fiquei bastante comovida com o caso dele,até porque tenho filhos,meu coração de mãe doe ao vê-lo nesse estado.As pessoas que tiverem bom coração com certeza vão doar qualquer quantia serve,o que não servr é olhar e não fazer nada.Por isso vamos ajudar,hoje é com ele,amanhã pode ser um de nois.


A campanha para conseguir dinheiro para custear um transplante de células –tronco, de Evando Júnior, na Alemanha, está mobilizando os altoenses, nos quatro cantos da cidade. A criança levava um vida normal até os 11 meses e já chamava papai. Após um problema de saúde, Evando teve várias crises convulsivas e três paradas cardiorrespiratórias que o deixaram com seqüelas (paralisia cerebral). Hoje, passados dois anos, Evando não anda, não senta , não fala, não caminha e não consegue segurar o pescoço. A cirurgia custa R$ 40.000,00. Ajude doando o que puder: Conta: 19.360-7, Agência 1428-1, Banco do Brasil Altos. Contatos: 86 8803-6356, 9952-2847 e 9921-5792.

Nenhum comentário:

Postar um comentário