terça-feira, 6 de abril de 2010

Pulseiras do sexo, e o que eu acho sobre esse assunto

Era para ser só uma brincadeira de criança – usar, trocar e emprestar as pulseirinhas de plástico coloridas exibidas aos montes nos pulsos de meninos e meninas. Mas a pulseiramania virou polêmica e foi proibida em algumas escolas da Inglaterra e dos Estados Unidos depois que se criou, a partir delas, uma espécie de jogo com conotação sexual.Recentemente foram proibidas em Estados Brasileiro.

Eis aí o que eu acho:

Pois bem,eu também acho que era pra ser só mais uma brincadeira,daí a coisa foi ficando séria, porque alguém, em algum lugar do mundo decidiu inventar essa brincadeira de mal (gosto,aliás muito mal gosto mesmo),porque onde já se viu deixar de usar pulseiras, porque elas representam um risco grande a segurança das pessoas.Desde de quando simples pulseiras de silicone dá a liberdade de sairem por aí agredindo as pessoas,fazendo com se cumpra algo que foi inventado por pessoas de má fé? Mais infelizmente é assim que funciona as coisas no mundo.Diante deste fato tão ridiculo só resta pedir as pessoas que pensem duas vezes antes de colocar as tal pulseiras no pulso,principalmente as crianças e adolescente que ainda são menores de idade,porque imagine se andam por aí, e são atacado por alguém de má fé. Aos pais resta a antenção,e se é para o bem das pessoas, principalmente das crianças porque são indefesas,é melhor que nos mesmo proiba esse uso antes mesmo que a justiça determine. Afinal é melhor prevenir que remendiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário