terça-feira, 6 de abril de 2010

Oh vida ...mais quem disse que disistir é a solução

A vida nunca me sorriu muito de frente,não sei realmente porque,eu sou uma pessoa boa,gosto de ajudar os outros,não curto ficar olhando a vida alheia,mais nunca tive uma oportunidade de nada.Eu já até postei umas noticias em um site,mais ñ deu certo,o dono nunca achou lugar pra mim,nunca me deu um espaço uma coluna,nada. Acho que ñ acredita que eu sou capaz,assim são as coisas pra mim,não deixam nem eu tentar,porque na vida temos que tentar. Por esse motivo decidí criar meu proprio blog,experiência ainda não tenho mais acho que com o tempo chego lá,também não sei bem do que vou falar,mais prometo que não vou fazer tão feio assim.
Como se não bastasse decidiram me criticar, que não sabem pra quero um blog se não sei o q escrever nele,aí começaram a rir,mais eu não liguei muito,foi então que me inspirei pra escrever esse artigo.Viu como a critica da criança(mania q tenho de chamar os outros de criança) serviu.

Se você se irrita com os críticos, você pode ter certeza de que quase sempre eles estão certos. [ Stephen King ].

Mais não é por isso que eu desistir.E você vai desistí só porque os outros disseram que você não consegue? Afinal é errando que se aprende.

2 comentários:

  1. Eu devo confessar que não entendí. O que houve?

    ResponderExcluir
  2. Olá Eli,

    Desistir não é solução para nada!
    Se voltastes foi porque algo interior te chamou para abrir o blog. Agora deixa as críticas, e começa a escrever o que te vem na alma. Lá chegarás com força de vontade, determinação e acima de tudo acreditares em ti primeiro, acreditares que consegues vencer os obstáculos da vida.

    Visita meus blogues.
    Virei mais vezes.

    Um Grande Abraço,
    LUmeNA

    ResponderExcluir