quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pequeno Evandro Júnior

Sabe aqueles dias que você tá perdido,querendo fazer algo que não pode sozinho?pois é eu tô assim desde que ví que o pequeno Evandro Júnior de 2 anos, precisa fazer uma cirurgia que custa 40.000 reais,tem uma certa urgência,e agora que coseguiu 3.000 mil,eu fico entrando e saino sem saber o que fazer,mais eu juro pra vocês,se dependesse de mim eu já tinha saido gritando pro mundo,pedido ajuda pra essa criança.Se alguém de bom coração (e eu sei que tem muitos)quiser ajudar,qualquer ajuda é bem vinda e Deus dará em dobro.
Evando Junior é uma criança que até os 11 meses levava uma vida normal, engatinhava, levantava sozinho, brincava com meus priminhos e chamava papai.

Após sucessivas crises convulsivas e três paradas cardiorrespiratórias, Evandro sofreu lesões no cérebro que deixaram muitas seqüelas.

A criança que hoje tem 2 anos não consegue sentar, falar, caminhar nem tem domínio do tronco. Ele precisa de ajuda para fazer um transplante de células-tronco na Alemanha. As despesas ficam em torno de 40 mil reais.

Para ajudar basta depositar qualquer quantia na conta abaixo ou entrar em contato através dos telefones listados.


Conta: BB Ag 1428-1
Nº: 19360-7
Nome do Titular: Evando Lemos Martins


Contatos:
(86) 8803-6356, (86) 9952-2847 e (86) 9921-5792

Eu acredito que algúm em algum lugar do mundo vai contribuir...Eu acredito em Deus,ele vai conseguir.

Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADO POR ESTÁ AJUDANDO O NOSSO JUNINHO, QUE DEUS LHE ABENÇOE!!!
    UM GRANDE ABRAÇO, EVANDO, YULA E JUNINHO!!

    ResponderExcluir