terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ex-jogadores do Fla comemoram conquista do Mundial de 81

Na segunda-feira, dia em que o Flamengo comemorou 29 anos do título mundial interclubes, conquistado em 1981, os principais representantes daquela geração estiveram em uma festa, na Barra da Tijuca. Júnior, Andrade, Julio Cesar, Adílio, Rondinelli para comemorar a memorável vitória de 3 a 0 sobre o Liverpool (ING). Titular da lateral-esquerda, Júnior explica a importância daquela conquista para aquela geração da década de 80.

- Não foi a mais difícil, porque a Libertadores foi muito complicada, mas foi a mais significativa. Foi a vitória de um grupo unido, de um grupo profissional, e que conquistou muitas coisas por esse clube. Por isso, todo dia 13 de dezembro sempre vai ser lembrado - disse o maestro ao site oficial do clube.

Emocionado, Adílio revelou que deverá acontecer um grande evento com os jogadores que participaram da conquista para comemorar os 30 anos no ano que vem.

- Já estamos pensando em fazer um evento também em 2011, para marcar os 30 anos. Foi uma conquista muito importante, que marcou a vida de muita gente e temos que comemorar em grande estilo. Rever os amigos e lembrar daqueles momentos é sempre especial - encerrou.



lance net

Nenhum comentário:

Postar um comentário