sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Justin Bieber é a personalidade mais influente no Twitter


A revista "Forbes" elegeu o cantor adolescente Justin Bieber como a celebridade mais influente na rede social Twitter em 2010, ultrapassando nomes como Paulo Coelho ou Barack Obama.

O cantor canadiano Justin Bieber, de apenas 16 anos, conseguiu tornar-se mais influente no Twitter do que Lady Gaga ou Barack Obama, segundo a "Forbes", que encomendou um estudo à Klout, consultora especializada em medir a influência e o protagonismo de nomes e marcas na Internet.

De acordo com a "Forbes", "klout" é um indicador de influência nos media sociais que mede o "impacto das opiniões, links e recomendações" sobre entidades na Internet - os estudos são feitos recorrendo a um algoritmo que tem em conta 35 factores, dos quais se destacam o número de seguidores e os "retweets", ou seja, as vezes que as mensagens das personalidades são republicadas no Twitter.

Justin Bieber teve 100 pontos e ficou à frente do escritor brasileiro Paulo Coelho, que obteve uma pontuação de 96. Joe Jonas, dos Jonas Brothers, ficou em terceiro lugar, com 92 pontos. Mais abaixo no ranking ficaram o Dalai Lama, Lady Gaga ou próprio presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama.




DN

3 comentários:

  1. usando as palavras de Ozzy
    who the fuck is Justin Bieber?

    ResponderExcluir
  2. Justin Bieber? :)


    beijo

    http://fogodeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No momento estou apenas te seguindo, mas prometo comentar em breve, poderia seguir meu blog?, assim criamos um vínculo entre os blogueiros , facilitando a divulgação de ambos os blogs, passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir