quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ator de 'Jackass' dirigia bêbado na hora do acidente


Ryan Dunn, estrela de "Jackass", estava extremamente alcoolizado no momento de seu acidente fatal na manhã de segunda-feira, 20. Ele estava com um nível de álcool no sangue de mais de duas vezes acima do limite legal na Pensilvânia, EUA, de acordo com a polícia local. O limite no estado é de 0,8 mg/l.

O chefe de polícia de West Goshen, onde ocorreu o acidente, disse que Dunn tinha 1,96 mg/l de álcool no sangue. No Brasil, o limite aceitável é de 0,2 mg/l.

De acordo com o site "TMZ", Dunn morreu quando perdeu o controle de seu Porsche. Ele invadiu uma área arborizada e seu carro explodiu em chamas. O acidente também matou Zachary Hartwell, que estava no banco de passageiro.

Bam Margera chora ao falar do amigo morto

Após a morte de Ryan Dunn, seu melhor amigo Bam Margera deu sua primeira entrevista. Em entrevista para a "Fox News", Margera chorava enquanto falava sobre seu companheiro de "Jackass. Margera disse que, mesmo a milhares que quilômetros de distância, teve uma reação estranha no momento do acidente.

"Eu estava no Arizona quando soube o que aconteceu. Exatamente no horário eu comecei a socar a janela da van em que eu estava e eu nem sabia o porquê. Não é justo. Ele era a pessoa mais alegre que eu já conheci na vida".

ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário