sábado, 18 de junho de 2011

Via Marte lança calçados para o Verão 2012

As amantes de calçados já podem festejar! A Via Marte Garotas do Brasil acaba de divulgar um preview de sua coleção de calçados para a temporada primavera verão 2011 2012. Nela, a grife que figura entre as mais famosas do setor coureiro-calçadista brasileiro, apresenta mais de 400 modelos inspirados na era seventie. Esses trazem como mote os detalhes artesanais.
Revisitando o passado, a coleção se baseou nos anos 30, 40, 50 e 80; contudo, ela se mostra focada especialmente na década de 70. O ar artesanal, romântico e ao mesmo tempo ousado dessa época, surge através do handmade - ponto alto da estação -, em saltos e detalhes vazados. O couro foi base para a elaboração dos produtos, aparecendo em 95% deles, mas, também foram utilizados materiais aveludados e rústicos, como o nobuck, a palha, a cortiça e a corda.

Quanto aos modelos oferecidos pela Via Marte para o verão 2012, saltos kitten heels baixos até os mais altos podem ser encontrados nos escarpins. Entre as sapatilhas, chanels, oxfords e sandálias meia-pata aparecem também as anabelas decoradas. Já entre os detalhes que arrematam os calçados estão: flores personalizadas, fivelas de metal e diferentes modelos de laços. Vazados, recortes geométricos feitos a laser e mosaicos trazem um toque moderno às novas apostas para o calor.


Sandália meia pata Via Marte Verão 2012. Foto:Divulgação

Sandália meia pata Via Marte Verão 2012. Foto:Divulgação

Sandália Via Marte Verão 2012 com salto anabela . Foto:Divulgação

Sandália Via Marte Verão 2012 com salto anabela . Foto:Divulgação




Escarpin kitten heels Via Marte verão 2012. Foto:Divulgação

Escarpin kitten heels Via Marte verão 2012. Foto:Divulgação

Sandália meia pata roxa da  coleção Verão 2012 da Via Marte. Foto:Divulgação

Sandália meia pata roxa da coleção Verão 2012 da Via Marte. Foto:Divulgação




Sapatilha verde menta Via Marte verão 2012. Foto:Divulgação

Sapatilha verde menta Via Marte verão 2012. Foto:Divulgação

Sandália de couro Via Marte verão 2012. Foto:Divulgação

Sandália de couro Via Marte verão 2012. Foto:Divulgação








A paleta de cores é ampla, agradando tanto as tradicionais como as mais ousadas Tons vibrantes como o laranja, vermelho e azul royal são os que fazem contraste com os neutros off White e nude, além dos bronzeados e rosados. As tonalidades de ocre completam a aparência rústica e natural. Já os pastéis verde menta, goiaba, pêssego, amêndoa e malva também são responsáveis pela pegada romântica e afável dos calçados femininos.

Lançada no Salão Internacional do Couro e do Calçado em Gramado (SICC), a coleção primavera verão 2011 2012 da Via Marte se apresenta colorida e ousada. A variação dos modelos e, principalmente, a aposta no rústico e no artesanal, prometem agradar as consumidoras ávidas por novidades. E você, já escolheu o seu?

ONDE ENCONTRAR

Calçado Online: http://www.calcadoonline.com.br
Katy Calçados: https://www.katy.com.br
Dafti: http://www.dafiti.com.br
Passarela Calçados: http://www.passarela.com.br
Di Santinni: http://www.disantinni.com.br/
Terê Calçados: http://www.terecalcados.com.br/viamarte
Anita Online: http://www.anitaonline.com.br/

portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário