segunda-feira, 27 de junho de 2011

Higiene é fundamental, ainda mais na hora do sexo oral

Então, vamos lá. Do que adianta ser a rainha do sexo, agir como uma profissional das artes da cama, ser um gigolô, se na hora H, o outro pensa: onde eu fui me enfiar...

Quando um homem fala certas coisas de uma mulher, eu me sinto envergonhada. Aprendemos a nos cuidar desde crianças, sabemos das doenças e alergias que podemos contrair, temos uma flora vaginal que requer sempre cuidado, tanto que fazemos exames específicos.

Do outro lado, os meninos, aprendem a lavar o “pipiu” desde cedo, para que não ocorra fimose, entre outras doenças problemáticas. Mas só descobrem os cuidados da higiene sexual, quando entram na fase dos “descobrimentos”. Então, saibam, é horrível para uma mulher ser chamada de azeda, como para um homem ser chamado de mijão. Pensem muito nisso antes. Muitos se cuidam com primor, pois se respeitam e ao seu parceiro. Aos que não prestavam muita atenção nisso, convém mudar algumas atitudes, inclusive parar para pensar. E vamos lá, os cuidados básicos de higiene.



Mulheres

Normalmente, já somos obrigadas a ser muito mais asseadas que os homens, sofremos com certas substâncias que tocam a pele delicada das partes íntimas sexuais. Usamos sabonetes especiais, calcinhas com determinado forro, ventilação e assim por diante. Mas muitas não fazem essa higiene direito. E isso me choca. Mulheres ainda nos tempos de hoje, tem um certo receio de se tocar.
[Higiene sexual - Sexo e Relacionamentos]

Mas, peraí, tomar banho dá tesão, é pecado?

Pra muitas, é. Mas uma lavagem, nem falo por dentro da vagina, mas pelos grandes lábios, clitóris, todo dia, é fundamental, inclusive evita bactérias da flora vagin

al de desenvolverem-se e causarem coceira, desconforto, doenças do trato urinário. Muitas, dependendo do grau de quantidade que faz sexo, devem usar sabonete íntimo específico. Eu ouvi um homem que perguntou se toda mulher tinha um cheiro desagradável. E eu fiquei muito sem graça em saber que mulheres por aí não se lavam decentemente para fazer sexo, não se depilam, nem que seja com uma tesourinha, um aparelho descartável.

Não tomam um bom banho antes de partir pra um sexo relaxante com o parceiro. Meninas, sexo oral não é uma rapidinha, em que só entram em contato as partes sexuais e pronto. Nosso parceiro merece o prazer de ter uma mulher limpa, cheirosa, gostosa. Isso excita tanto quanto a vontade de se fazer sexy, faz parte de toda artilharia de sedução de uma mulher. Peço, não pequem na higiene. Se forem sair e de repente, aparece uma oportunidade de um sexo fulgaz, usem absorventes diários, imaginem se pode acontecer ou não e se preparem antes, usem calcinhas limpas, não usem nada muito apertado, porque favorece sim a contaminação por fungos.

Cuidem-se, por favor, não quero passar vergonha novamente por quem não se cuida.

Homens
[Higiene sexual - Sexo e Relacionamentos]

Certa vez um rapaz me perguntou se toda mulher tinha “um certo cheirinho” desagradável e eu disse

que não. E aí, eu emendei, se o pênis dele tinha cheiro de xixi. Ele ficou meio chocado, porque achou que lavando apenas o pênis, já estava bom.

Homens, vocês sabiam que os pelos pubianos também se aparam?

Sabe o cabelo da sua cabeça, você não o corta por estar fora do alinhamento? Pois é, os pelos devem ser aparados, porque pelo velho fica com cheiro de urina. Claro que quem vai sentir é quem por o nariz lá perto, sua parceira sexual. Então, saiba, você tem cheiro de xixi se não aparar e tomar um bom banho. Fora o cheiro de suor e gosto salgado, que é absoluta, ente normal, mas não para quem quer que uma outra pessoa coloque a boca ali. Esse é o respeito, você pensar na outra pessoa, fazendo algo tão íntimo por você.



-size: 9pt; font-family: Tahoma, sans-serif">Se você nunca operou de fimose e tem um prepúcio, lave-o bem, do jeitinho que a mamãe sempre ensinou, para que não fique sujeirinhas que possam criar mau cheiro. Sempre enxugue bem as partes íntimas, não deixe as cuecas sujas, troque-as todo dia. Uma das coisas mais ordinárias que os homens fazem é achar que tomando banho de manhã, a noite não precisam. Tomam banho para os outros, mas pra parceira que vai dormir na cama limpa, deitam com o corpo sujo. Algumas mulheres também fazem isso. E isso é inaceitável.

Do mesmo jeito que você tem que escovar os dentes antes de dormir, deitar na cama limpa tem que ser com o corpo limpo. Dormir na sujeira do dia-a-dia é uma coisa abominável. E eu sei que muitos fazem. Agora, imaginem vocês sujos de ir ao banheiro durante todo do ia e quererem vir com o órgão sexual com cheiro azedo? Duro, hein? E olha, falei dos órgãos sexuais, mas o resto do corpo merece a mesma atenção, está bem?

E sem contar que quem se cuida em todos os aspectos, evita passar doenças para seu parceiro, como cancro, gonorréia, sífilis, e até câncer na garganta. Perdão se eu peguei pesado em algo tão íntimo. Mas é o tipo da coisa que ninguém fala, como mau hálito. Você está fedido, mas ninguém tem coragem de dizer e assim, você pode transmitir uma má impressão terrível e perder algo tão bom na vida, como intimidade gostosa, cheirinho bom de carinho.

Se cuidar é fazer um carinho a você mesmo. Se cuide.

Georgia Maria


sexo e relacionamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário