quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homem mulherengo tem jeito ou não?


O cara pegava geral: bonita, feia, gorda, magra, mais velha, mais nova, no sábado, no domingo, terça-feira, feriado... Era um mulherengo assumido. Agora, pelo menos até onde sabemos, ele está com uma só: você. Será que o danado tomou jeito? Ou é melhor ficar de olho nele?

Para a psicóloga especialista em relacionamento amoroso Mariana Mattos, há homens que são mulherengos por conta de estímulos da sociedade em que vivemos. "Em termos gerais, o homem que sai com várias é bem visto tanto pelos amigos como pelas mulheres. Por mais que haja crítica, o mulherengo tem um glamour que desperta curiosidade", afirma ela, lembrando que, no lado oposto, quem não sai com ninguém é considerado como um homem que tem algum problema.

Se você começou a namorar um rapaz que, digamos assim, aproveitou bastante a liberdade, pode ser importante perceber se ele realmente deixou de ser mulherengo e tem a intenção de ficar com você - e só com você.

"Se ele te dá motivos para confiar nele, por que desconfiar? É preciso ter confiança na pessoa com quem você está. Por mais que ele tenha sido mulherengo no passado, não quer dizer que ele será no futuro", afirma a psicóloga, lembrando que o indivíduo passa por várias fases durante a vida e que comportamento da juventude não será necessariamente repetido eternamente.

E nada de bancar a detetive e procurar cabelo me ovo! "Tentar vigiar o parceiro não evita absolutamente nada. Tomar conta de todos os passos do outro não ajuda e talvez até atrapalhe", finaliza.


E você o que acha? Deixe sua opinião.

bolsa de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário