domingo, 12 de dezembro de 2010

Priscila Pires marca casamento e sonha com vestido de noiva de R$ 35 mil


É Priscila Pires quem abre a porta da mansão de estilo moderno em um condomínio classe média alta do bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A seu lado está a dona da casa, Célia Pedro de Andrade - mãe do noivo de Pri Bruno Andrade -, de inacreditáveis 61 anos.



Apesar de estar namorando Bruno há apenas seis meses, a intimidade de Priscila com a família do rapaz já é grande. Tanto que é Célia quem a auxilia nos preparativos do casamento da morena com seu filho, marcado para maio de 2011.

Com a experiência adquirida em organizar o casamento da filha mais velha, a médica ortopedista Juliana, Célia tem dado muitas dicas à nora. Foi a mãe de Bruno quem indicou a cerimonialista e em breve irá acompanhar Priscila até Brasília, onde ela irá experimentará o vestido de noiva dos seus sonhos. Um modelo do libanês Elie Saab que a ex-BBB viu em uma revista e que custa R$ 35 mil.

“Quero ir na loja para experimentar o vestido e ter a certeza que ficou bem. Depois, quem sabe ele (o estilista) me conhece, gosta de mim, e faz um descontinho?”, disse Priscila.


Interesse repentino


Apesar de estarem juntos há seis meses, Priscila e Bruno se conhecem há muito tempo, pois integravam o mesmo grupo de amigos. O interesse por Bruno foi de repente, como por um estalo.

“Me toquei que estava a fim do Bruno quando vi uma ‘periguete’ dando em cima dele em uma festa. Tirei logo a moça de circulação e começamos a namorar. É incrível como somos parecidos. Ambos queremos casar e ter filhos, o que é raro hoje em dia. As pessoas só querem se divertir um com os outros, sem compromisso.”

Apesar de morar com a mãe e o pai numa enorme casa, Bruno está a procura de um lugar para viver a sós com Priscila. “Queremos morar em uma casa. Melhor do que apartamento. Pois tem mais espaço para a gente criar nossos filhos. Queremos ter uns quatro e como já estou com 28 anos, ele não vão demorar a chegar”, disse ela.

Com os cachorros dele: Tander e Thor

Dificilmente Bruno e Priscila dormem separados. Quando não estão no apatamento dela, na Barra da Tijuca, vão para a casa dele. Proprietário de uma rede de lojas nos principais shoppings da cidade, é Bruno quem coordena de perto o funcionamento dos negócios da família. A mãe, Célia, comanda tudo de casa, pelo computador, através de câmeras instaladas nas lojas.


A cinco meses do casório, Priscila traça planos. "Quero montar um site, um blog e quem sabe, escrever um livro contando tudo que acontecerá até o grande dia. Quero dar muitas dicas para as noivas”, disse ela.

Um comentário:

  1. Nojo dessas subcelebridades...
    Priscila, se enxerga filha,
    teu tempo na mídia já ACABOU!
    Vá se casar e construir uma família... fikadika'
    Legal o blog, sucesso pra você!!
    Te espero no meu:
    http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/

    ResponderExcluir